Dúvidas Frequentes

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

O prazo para que receba o novo código para rastreamento do seu reenvio ou novo pedido, em casos de troca, é de até 7 dias úteis. O prazo para entrega dependerá da sua localidade.

O período para atualização do código de rastreio é de até 48h úteis.

O prazo para estorno é de até 7 dias úteis para todas as formas de pagamento.

O prazo para que receba o novo código para rastreamento do seu reenvio ou novo pedido, em casos de troca, é de até 7 dias úteis. O prazo para entrega dependerá da sua localidade.

Para analisarmos a possibilidade de alteração do endereço de entrega, enquanto o pedido está em trânsito, será necessária a avaliação de um de nossos especialistas. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos lhe auxiliar.

Não! Além do nosso site você pode comprar com nossos afiliados, vendedores autorizados e lojas autorizadas.

É importante consultar um profissional de saúde em casos de dúvidas sobre o uso de qualquer produto devido a possíveis condições alérgicas, assim como em casos de gravidez.

Não realizamos testes em animais.

Ainda não realizamos entregas para fora do Brasil.

Não encontrou sua dúvida?

Nosso atendimento é 24 horas de segunda à sexta-feira. Das 9h às 18h00 aos sábados e feriados e das 8h às 17h aos domingos.

Política de Privacidade | Termos de Uso

Todos os direitos reservados © 2024 | contato@klivor.com.br | CNPJ: 55.372.337/0001-11

Contato: +55 31 98213-2947